segunda-feira, 20 de julho de 2009

Irritabilidade alta e frustrações recorrentes são sintomas da minha doença, é como se eu estivesse em um engarrafamento querendo chegar em algum lugar e não conseguisse sair do lugar. É tão decepcionante! Sinto que estou surtando, sei que deve existir alguns motivos que me envolvem nessa trama. Sinceramente são tantos que mal sei quais são! Me sinto tonta, fraca, desapontada, de repente eu vi alguém que eu nunca tinha visto, e esta pessoa era eu mesma, sobre um lado que eu nunca tinha me visto, e como se eu fosse a lua, linda e plena, até que um dia as pessoas começaram a ver o meu outro lado, aquele que não é tão lindo, aquele lado depressivo, egoísta, traumático, estressante e doente, de repente eu me vi rígida, me vi embrutecida, me vi enlouquecendo. Descobri que não é arrumar o armário separando por cores que me faz perfeccionista, é o tratamento que eu dispenso a mim mesma. É tão duro me ver magoando as pessoas que eu gosto com gritarias, e falta de estabilidade emocional, eu posso até saber algumas coisas que me afetam, mas ainda não sei como resolver. A boa noticia é que estou trabalhando nisso, toda sexta – feira, ás 10hrs.

Um comentário:

Alguém disse...

Entendo perfeitamente. Acho que é o estresse a pressão que fazemos em nós mesmos para atingir determinado resultado.
Espero que os sintomas tenham passado com sua aprovação!