domingo, 19 de outubro de 2008

Por uma acaso do destino, eu encontrei tudo aquilo que eu achei que não existia, o nome era: Franklin. Minha cabeça entrou em choque direto com meu coração, pois tudo aquilo que eu usava para me proteger foi desbancado com um: “Eu te amo.”, comecei a viver, e tudo ficou mais leve, a partir do momento que ele olhou para mim, e senti meu coração bater mais forte, minhas mãos suavam frio, minhas pernas ficaram tão bambas que eu precisei me apoiar para não cair, nunca achei que essas coisas fossem reais, até sentir o suave toque dele na minha pele, o cheiro entorpecedor dele ainda me faz delirar, quando olho nos olhos dele me sinto tão leve, que pareço estar voando. Foi ele quem me deu assas. Foi ele que me deu força, foi ele que mudou o sentido da minha vida. Difícil acreditar, mas caiu por terra todas minhas teorias já citadas aqui, e pela primeira vezes eu encontrei algo mais próximo da perfeição, não a perfeição formal, mas a perfeição mental, espiritual, e como se eu tivesse encontrado minha metade, nunca acreditei em alma gêmea,ate aquele momento. Esse ano eu ganhei um presente. Algo que eu pensei que não pudesse existir, passou a ser realidade na minha vida! Não acho que seja um acaso do destino, acho que tudo isso já estava escrito!

Nenhum comentário: