quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Quem são seu amigos de verdade? Até aonde uma amizade pode ser verdadeira? Esse ano aprendi lições sobre este tema, tema este que quanto mais penso saber algo, mais me surpreendo com a capacidade dos seres humanos de se ajudarem e de se atrapalharem. Não que eu esteja aqui buscando amigos perfeitos, mas, é que chega em um limite que você simplesmente não consegue continuar, a falsidade machuca demais. Por muito tempo me apoiei em pessoas que eu acreditava, por muito tempo busquei estar presente, busquei dar apoio, mas incessantemente obtive desprezo, ignorância, raiva e muita falsidade de volta. Chega num limite que você se pergunta, eu preciso mesmo dessas pessoas na minha vida? Daí você se afasta, e ao sentir isso, essas pessoas procuram culpados, procuram razões diversas para este afastamento, mas elas não percebem que as razões estão dentro delas mesmas, dentro das atitudes que as mesmas vem tendo comigo, dentro das palavras que andam dizendo sobre mim, dentro de cada pensamento que tiveram sobre mim. Eu sou uma pessoa inteligente, desde o começo sei exatamente quem esta do meu lado e quem esta contra, não preciso ficar me humilhando para ser amada, sou muito bem amada por quem me interessa, só me preocupo com o final trágico dessas pessoas que com o passar do dia ficam mais vazias, e vivendo em um mundo que nunca existiu, vai ser dura a realidade quando elas se chocarem com ela. Mas, infelizmente não poderei apóiá-las nessa hora. Não que eu seja ingrata, acontece que o debito dessas pessoas são maiores do que o credito comigo, então libero elas dessa divida, com uma condição, que não me procurem mais.

Nenhum comentário: