terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Uma cidade que me deixa sufocada
Existiria uma verdade a ser falada,
Mas ela e obvia demais para ser exaltada,
Eu não vou me importar com a verdade de quem nada sabe,
Perdida na ignorância, você nada percebe,
Nada se recebe,
Quando se planta maldade,
Vou reservar toda intimidade,
Não quero falar muito,
Não é este meu intuito,
Prefiro observar,
Complexos meus, exageros meus, medos meus ...
Nuvens que passam rápido, não sei para onde elas vão, e o vento, barulho tão medonho que sopra em algum vão da minha janela,
Não tenho medo apenas do barulho do vento, mas do barulho que faz minha mente,
Às vezes uso as palavras tão idotamente,
Mas a verdade, é que eu sou uma covarde.
Tenho medo, é tudo tão intenso, de repente, amo tão exageradamente,
Você silencia todos os meus medos, apenas com um olhar ...
Esperei minha vida inteira por você,
Perigos sempre existem,
Minha historia é essa. todos sabem, alguns até entendem,
Ah, se eu pudesse fazer você entender, que sem seu amor não posso viver ...
Seu amor, é meu alimento, não consigo pensar no final, em não poder te ver,
Talvez tenha sido só um sonho que me fez acordar de madrugada e apertar forte meu travesseiro, sentindo tua ausência,
Eu morro pensando, que tenho que esperar por teu olhar....

Nenhum comentário: