terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Metas, eu gosto delas... Elas me deixam no foco, me fazem progredir na busca dos meus objetivos, para este ano, fiz alguns ajustes, aparei algumas arestas que precisavam ser cortadas, reciclei, descartei e finalmente progredi! Sinto-me mais leve, mas ao mesmo tempo, sinto meus pés no chão. Foco, Foco, Foco... Preciso manter o foco, esta tudo na minha cabeça, passo a passo, altos e baixos é minha única certeza daqui para frente, Foco, Foco, Foco... Não posso perder meu foco! Felicidade indo e vindo, não pode deixar ela se perder, a escolha é minha, e eu não quero perder nenhuma oportunidade. TEMPO, é muito preciso, em 2009 mais do que nunca VELOCIDADE total, FOCO. Estou pisando fundo, acelerando tudo, estou partindo para cima, levarei comigo apenas QUEM ESTA DO MEU LADO! Não posso perder tempo, nem a hora, este é o momento, a hora é agora, ontem e amanhã está distante, Se fiz, esta feito, certo ou errado, eu tenho que continuar, o que farei do meu futuro vai ser estrategicamente estudado, mas, não posso me esquecer que eu só tenho o agora, e agora é TUDO, passado e passado, futuro ainda não é NADA. TUDO é agora, agora é TUDO. Meu foco é no agora, cada minuto meu será prazerosamente aproveitado. Não existe tempo a perder com picuinhas, intrigas, fofocas, futilidades e besteiras... Este ano, será o meu ano de amadurecimento interno, mais conhecimento, mais saúde, mais amor... Muuuita pressão? Eu sei lidar bem sobre pressão! Finalmente, seguindo esta teoria, não me preocupo mais com o resultado de 2009, pois sei que 2009 é AGORA, se agora está tudo bem, as estratégias estão bem planejadas, o passado já virou um livro, que de tanto conhecimento me trousse amadurecimento, não há o que esperar, como eu disse, 2009 é AGORA!

Nenhum comentário: