segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Mais para 2008,
Parece que é isso que a gente sempre deseja quando entra um ano novo,
Espero que ao menos ao final desse ano eu possa ler este post e pensar assim: valeu a pena.
Porque, sinceramente, acho que ando meio distraída dos meus objetivos,
Em 2007 parece que foi o pior ano, e o melhor, depende do ponto de vista, como não quero partir para esta avaliação que não me levará a nada, acho que pelo menos valeu a pena. Eu costumava não me arrepender das coisas que eu fiz e sim das que eu não fiz, mas em 2007 eu deixei de fazer muita coisa para fazer outras coisas que não tinham nada haver, entende?
Vou explicar, quando você esta fazendo algo, teoricamente esta fazendo a coisa certa, ninguém vive com a hipocrisia que esta fazendo tudo errado, o certo de verdade é se fazer o que se quer. Então, partindo desse ponto de vista eu fiz várias coisas das quais me arrependo, tudo bem, concordo com a teoria de que: “não devemos nos arrepender das coisas que a gente fez sim das que a gente não fez.” Mas na pratica não é assim, porque quando você estava fazendo aquela coisa, você perdeu tempo fazendo ela, enquanto poderia estar fazendo a coisa certa. Na teoria a idéia é boa, mas na pratica a gente não pode desperdiçar tanto tempo assim, até mesmo porque eu não sei se vou morrer amanhã. Espero que eu esteja viva ao menos no final desse ano para ler este post sem nenhuma sensação de arrependimento, perfeccionista por pensar assim? Talvez, mas o fato é que eu não quero perder nenhum 1 minuto de 2008, quero buscar por cada coisa que eu considero certa, se for errado, só o tempo dirá. Mal posso esperar para ler este post no final do ano.

Nenhum comentário: