sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

1 minuto já seria tempo demais para você,
você não imagina como eu perdi tempo com você.
para de me procurar, procura outra na sua lista.

Ele esta sempre me dizendo como me sentir,
Eles esta sempre atrás de mais, mais, mais...
E eu não posso mais.
Eu preciso de menos.
Menos, menos, muito menos do que você imaginaria.
Não foi só um cara que me disse o que você falou,
Foram vários, e todas as vezes eu acreditei que ia ser diferente,
Tantas vezes, você me usou,
Tantas vezes, você me fez chorar,
Tantas vezes, você simplesmente não tava nem aí.

Agora eu vivo para mim
Garoto, isso te faz lamentar?
Isso te dá vontade de me procurar?
o meu desprezo faz você me querer mais ainda?

Infelizmente não posso mais fazer nada por você!
Não dessa vez, porque eu percebi que já escutei isso antes.
como eu vou querer ouvir algo novo de você agora?
Eu não preciso adivinhar, eu sei de cor todas as coisas que você quer me dizer agora,
Eu já vi este filme.
É muito tarde para você se desculpar você não acha?
1 ano se passou, tanta coisa aconteceu, e só agora você quer que eu acredite que você realmente esta sentindo-se culpado, não tenha pena de mim. Eu estou bem melhor sem você!
Não precisa nem olhar para mim se você estiver atrás de restos.
Sobras e restos não me interessam,
Você está se se sentindo tão sozinho agora né?
Não tenho pena de você.
Eu lembro daquele dia que eu descobri quem você era de verdade,
Que eu descobri tudo que você fazia pelas minhas costas,
Nunca entendi porque você insistia que me amava,
Você menosprezou tanto minha inteligencia.
Penso em todas vezes que você me deixou doente,
Eu queria que abrisse um buraco no chão e me engolisse.
Eu costumava pensar que eu não poderia controlar isso.
O que você pensa, que sou apenas mais uma garota?
não, não, não tenho tempo de escutar esse seu papinho...
O que você estava pensando quando você disse que quer falar algo importante pra mim?
Você tinha tudo e ficou sem nada.
Agora é tarde demais para aquela frase que eu queria escutar de você.
agora você está sozinho e ainda me quer?
Mas eu ainda tenho muita força de vontade de ficar longe de você,
é isso que me faz rejeitar tudo que venha de você.

Nenhum comentário: