segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Pegue tudo de volta agora as coisas que eu dei, como o gosto do meu beijo nos seus lábios .
Porque você não me devolve o tempo que eu perdi gostando de você? Eu sinto falta disso agora!Eu não posso tentar mais do que eu já tento, eu tinha todas as razões, desculpas que eu criei para você.

Criei uma pessoa que não existia. Fui tão fundo em você que quando percebi, estava quebrada em dois pedaços. No escuro, fraca e sozinha, tentando juntar os pedaços de mim mesma.

Todas as coisas não descobertas, Me deixam vazia e deixada para imaginarporque você parece ser essa pessoa que eu não reconheço?

Aonde foi que eu errei, aonde foi que você deixou de ser aquele cara?
Quantas vezes eu quis dizer:

" Eu preciso de você.
Sim, eu preciso de você!
Não vá embora.
Me toque agora, como eu quero sentir algo real...
Por favor me lembre meu amor,
E me aceite de volta. "

Por que eu estou tão apaixonada pelo que nós éramos?
Eu não estou respirando
Eu estou sufocando sem você
Você se sente do mesmo jeito?
Acho que não.
Quando olhei para os seus olhos não consegui descobrir quem era você.
Parecia ter um estranho na minha vida.

Quando eu estou no escuro e sozinha, sonhando que você vai entrar pela minha porta,
É ai que eu vejo que meu coração tem um buraco
Há milhões de razões por que eu choro.
Abraço o meu cobertor e fecho os meus olhos
Por que eu não quero ficar sozinha!
Mas, o tempo passa, e eu continuo sozinha.
Forte e sozinha, e assim que eu tenho que ser.
Tenho que aprender a amar mais a mim mesma,
Não posso deixar estes sentimentos me derrubarem.

Minha mente parece me dominar algumas vezes.
Estou mais uma vez lembrando daquele momento, tão perfeito, em que você era aquele cara que eu imaginava, foi muito dificil ver a realidade, prefiro pensar que você era aquela pessoa, agora se tranformou em outra, assim talvez pareça que eu recuperei parte do tempo que gastei com você.

Queria dizer que eu preciso de você, mas a verdade é que este tempo sozinha me vez ver que a unica pessoa que eu preciso é de mim mesma, como eu pude fechar os olhos tanto tempo para mim mesma?
Aceitar coisas que eu nunca aceitaria. Como eu pude me humilhar tanto? O sentimento que eu tenho por você não pode continuar me afundando assim.

Eu nunca vou estar sozinha, porque eu tenho a mim mesma.

- Post totalmente inspirado em : Undiscovered - Ashlee Simpson

Nenhum comentário: