quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Seriedade.
Por que é tão difícil colocar essa palavra na nossa vida?
Por que ela parece não ter importância, quando a importância dela sempre esta sendo requisitada?

Os outros caras, eles não param de me ligar...
Eles foram meus remédios perfeitos por algum tempo,
Mas, na manhã seguinte já passava o efeito desses entorpecentes...
Foi muito difícil resistir às vezes...
Não vou mentir, ainda é.
Mas, eu tenho certeza que eu não sou mais aquela garota.
Eu estou lutando com esta certeza, por algo muito maior.
Cada vez que eu olho para o que você me fez passar,
Acho o motivo perfeito para resistir mais um dia.

Por que você acharia que eu não falaria com você?
Relaxe, você anda tão estressado ultimamente, meu amor...
Depois de tudo que você me fez passar,
Você imaginou que eu o menosprezaria,
Que ironia, no fim, eu quero lhe agradecer.
Porque você me fez muito mais forte.
Muito OBRIGADA.

Ela não é tudo que você sempre desejou?
Eu já sabia que você ia me fazer chorar,
Quando eu fingi que conhecia você.
Ilusão minha imaginar que você era verdadeiro.
Só queria ver as coisas boas em você.
Foi por causa disso que você fez aquilo comigo.
Você usou tudo, foi fundo, você só queria se dar bem.
Eu acho que eu sabia no fundo que eu não podia confiar assim.
Sinceramente, eu fingia que não via a verdade.
Eu lembro de cada detalhe que você fez comigo.
Nunca quis jogar o seu jogo,
eu estava procurando outra coisa quando eu estava com você...
Como você pode subestimar minha inteligência daquele jeito?

“ – Meu amor, sinto saudades de você ...
Por que você sumiu assim? Você ainda está viva? ”

Acabou o tempo para suas besteiras
Pois eu já tive o bastante.
Não perca seu tempo,
Procure a próxima garota.
Só peço a Deus que ela seja forte,
Porque se ela for fraca,
Ela não vai agüentar quando você deixar ela
E eu sei que você vai deixá-la,
É o seu instinto.
A ignorância é ótima, não se preocupe, não vou atrapalhar nenhum lance seu.


Eu estava ao seu lado
Sempre pronta para o que viesse
Sua ganância me excluiu.
Muito OBRIGADA,

Mas, meu amor, não precisa pedir desculpas, você não errou.
Pois se não fosse por tudo que você fez
Eu não saberia o quanto sou capaz de agüentar
Eu não saberia qual é o gosto de ser usada.
E por isso quero dizer OBRIGADA,

Pois isto me fez muito mais forte
Fez-me trabalhar mais arduamente
Fez-me estudar profundamente
Fez-me cuidar mais de mim mesma
Fez-me muito mais sábia
Então OBRIGADA por fazer de mim uma lutadora!

Eu ouvi que você anda por aí
Fazendo o papel de vítima agora,
Ela deu um fora em você?
Ela não atende suas ligações?

Nossa!
Eu pensei que ela fraca...
Achei que você ia deixar ela...
Acho que você achou uma combatente à sua altura.

Você sente saudades agora?
Que ironia!
Ela está fazendo com você
O mesmo que você fez comigo.

Você teve o que você procurava,
Você cavou sua própria cova,
Não ache que eu vou sentir pena de você
Seria exigir muito de mim né?
Apenas, contente-se com um OBRIGADA.
Porque isso é tudo que você vai ter de mim.

Nenhum comentário: